Páginas

Marcadores

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Maybelline x Tango

Oi meninas, dei uma sumida daqui né ? mas estou de volta agora, com novidades e duas grandes amigas fazendo parte do blog. Hoje vim aqui fala sobre uma marca ultrafamosa de rimeis , que é a Maybelline. Já usei os rimeis desta marca e super aprovo, são a prova d'água, daqueles que você pode ir pra um apocalipse que ele continua sem borrar. Mas, esses dias atras eu descobri que a marca Tango lançou a sua versão de rimeis, inspirada na coleção da Maybelline. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas a inspiração esta I-N-C-R-I-V-E-L . Trouxe duas fotos das embalagens pra vocês verem a mínima diferença .
O primeiro é da Maybelline :
 E o segundo é a versão da Tango :
E o melhor de tudo meninas, a única diferença é o preço : o da Maybelline custa em média, no Brasil R$29,00 e nos EUA U$ 8, ja o da Tango, custa R$9,99 em algumas farmácias, e eu já achei até pelo preço de R$6,99, então, aproveitem meninas.

Beijos, Laura .

Um comentário:

  1. Já testei as duas e a diferença é bem pouca mesmo. Parabéns pelo blog...

    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir